Credenciamento para os Jogos Paralímpicos Tóquio 2

IPC abre processo de credenciamento de imprensa dos Jogos Paralímpicos Tóquio

155.V

Divulgação/CPB

O processo de credenciamento para os Jogos Paralímpicos Tóquio 2020 está aberto. O anúncio foi feito pelo Comitê Paralímpico Internacional (IPC, sigla em inglês) na última sexta-feira, 10.

Os veículos nacionais que têm interesse na cobertura terão de manifestá-lo ao Comitê Paralímpico Brasileiro até o dia 26 de julho. Nesta primeira etapa, os veículos terão de entrar em contato por meio do endereço imp@cpb.org.br, informar o número de credenciais desejadas e quem será o ponto de contato da organização. Vale ressaltar que o número pedido deve retratar o mais adequadamente possível a necessidade do veículo.

A exceção são as emissoras de televisão e rádio não-detentoras dos direitos de transmissão dos Jogos. Nestes casos, o credenciamento terá de ser feito diretamente com o Comitê Paralímpico Internacional por meio do endereço https://www.paralympic.org/tokyo-2020/media.

A segunda etapa do processo de credenciamento, pela qual os veículos nomearão os profissionais com intenção de trabalhar nos Jogos, terá início em março de 2020.

Os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 ocorrerão entre os dias 25 de agosto e 6 de setembro. O evento receberá aproximadamente 4.400 atletas, que buscarão medalhas em 22 modalidades.

www.cpb.org.br
Comitê Paralímpico Brasileiro

Mais...

Buscas

Todas as notícias