Tradutor/ Translate

TCR do Brasil começa bem sequência de torneios pela Europa

Foto: Divulgação

A delegação brasileira de tênis em cadeira de rodas começou muito bem a gira de torneio pela Europa. Na última semana, os atletas disputaram o Vilamoura Open, em Portugal, conquistando os títulos na categoria Quad e obtendo resultados expressivos no Open Feminino e Open Masculino.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Dupla de Stefani avança às semifinais do WTA de Saint Malo, na França

No Quad, Ymanitu Silva foi o campeão de simples ao vencer na final o turco Ugur Altinel por 6/0 e 6/1. Ao lado de Leandro Pena, o catarinense também levou o título de duplas na categoria, que ainda teve o brasileiro Augusto Fernandes e o britânico Gregory Slade como vice-campeões.

Na Open Feminino, a mineira Meirycoll Duval avançou até a semifinal de simples, quando foi superada pela francesa Charlotte Fairbank por 6/4 e 6/3. Meirycoll e a parceira Ana Caldeira também foram às finais de duplas, mas perderam para a parceria francesa Pauline Déroulède e Charlotte Fairbank por 6/2 e 6/0. Outro destaque da categoria foi para Maria Fernanda Alves e Luciamaria Nascimento, que pararam na semifinal de duplas.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Na categoria Open Masculino, a dupla brasileira também chegou longe. Gustavo Carneiro e Rafael Medeiros perderam na semifinal para o holandês Carlos Anker e o espanhol Enrique Meseguer por 6/3 e 6/2. Nas chaves de simples, Gustavo também chegou até a semifinal do Consolation Draw.

Disputa de vaga no Mundial por Equipes

Nesta segunda-feira, os brasileiros começaram outra disputa: a luta por uma vaga no Mundial por Equipes, que acontecerá em outubro, na Itália. Na chave Open feminino, as brasileiras esperam as vencedoras do confronto entre Costa Rica e Bulgária. Deste jogo, quem vencer fica com uma vaga no Mundial. No Quad, o Brasil caiu no Grupo B, ao lado de Suécia e Alemanha – somente um destes três times ficará com a vaga.

Os jogos estão sendo realizados no mesmo lugar onde foi disputado o Vilamoura Open na última semana, em quadra dura.

Fonte: CBT (cbt-tenis.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.