Tradutor/ Translate

Flamengo/Blumenau e NBPG se reforçam para a reta final do Brasileirão

Foto: CBB

Tem gente nova no pedaço na reta final do Brasileirão. Classificados para as quartas de final da competição, Flamengo/Blumenau e NBPG/Ponta Grossa aguardam a definição da repescagem para conhecerem seus adversários. Mas não ficaram parados nas semanas de recesso da competição. As duas equipes chegam reforçadas para o mata-mata com jovens prospectos de Franca e Pinheiros.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

O Flamengo/Blumenau foi até Franca trazer o jovem armador Adyel Borges, campeaõ Sul-Americano sub-17 com o Brasil e irmão de Alexey, do Bauru. Adyel é uma das revelações do basquete brasileiro nos últimos anos e chega para suprir a ausência de Jefferson Socas, convocado para a Seleção Brasileira 3×3 para o Pré-Olímpico. Ele estava no elenco do SESI/Franca na Liga Nacional de Basquete.

E o NBPG/Ponta Grossa também não ficou para trás. Para defender o título, o atual campeão brasileiro foi até São Paulo trazer duas peças interessantíssimas para o mata-mata. Chegaram o pivô Emanuel (1,98m) e o ala/pivô Daniel (2,07m), ambos cedidos pela equipe sub-19 do Pinheiros. Eles chegam para suprir a ausência do pivô Dida, que sofreu um rompimento do Tendão de Aquiles e reforçar ainda mais a equipe paranaense.

Nesta fase do Brasileirão, o regulamento só permite a inscrição de jovens nascidos nos anos de 2001, 2002 e 2003 em diante. A ideia é que as equipes possam se reforçar, mas apenas com prospectos do basquete nacional, ou seja, dando chance para revelações e evitando uma distorçaõ na competição.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

A bola sobe para o Brasileirão neste sábado, com quatro jogos pela repescagem. A partir das 10h, o Londrina Predial enfrenta o Black Star Basquete. Já às 14h, o Anápolis Vultures pega o Brusque Aradefe. Já às 17h, é a vez do Botafogo enfrentar o ADRM/Maringá. E às 20h, Basquete Joinville e Vila Nova/AEGB fecham a repescagem. As quartas de final começam na segunda,dia 17 de maio.

Fonte: CBB (cbb.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.