Tradutor/ Translate

Vasco sai na frente do Botafogo em decisão da Taça Rio

Foto: © Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco saiu na frente do Botafogo na decisão da Taça Rio do Campeonato Carioca. Neste domingo (16), o Cruzmaltino derrotou o Glorioso por 1 a 0 no estádio Nilton Santos e tem a vantagem do empate no jogo de volta do confronto, no próximo sábado (22), às 15h05 (horário de Brasília), em São Januário. O campeão recebe uma premiação de R$ 1 milhão.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Eliminados da briga pelo título estadual ainda na primeira fase do Carioca, os rivais alvinegros fizeram um jogo pouco movimentado. O Vasco foi melhor no primeiro tempo, mas só deu trabalho ao goleiro Douglas Borges uma vez, aos cinco minutos, em chute do atacante German Cano que o camisa 22 se esticou no canto para evitar o gol.

Na etapa final, Cano precisou de menos de um minuto para bater Douglas Borges e colocar o Cruzmaltino à frente. O atacante aproveitou o cruzamento do lateral Léo Matos pela direita, após erro do zagueiro David Souza na saída de bola. Foi o sétimo gol do argentino, vice-artilheiro do Carioca, dois gols atrás do atacante Alef Manga, que defendeu o Volta Redonda no Estadual.

O time da casa assustou apenas aos 21 minutos, em chute do meia Rafael Navarro na entrada da área, que o goleiro Vanderlei defendeu. O Glorioso reclamou de um suposto pênalti do meia Matías Galarza em Ronald seis minutos depois. O atacante foi derrubado na dividida próxima a linha de fundo. O árbitro Rafael Martins de Sá nada marcou.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Fonte: Agência Brasil/ Marcio Parente (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.