Tradutor/ Translate

Henrique Avancini é 10º colocado no XCO da Copa do Mundo

Avancini na Copa do Mundo
Foto: MTBS/Divulgação

A Seleção Brasileira de Mountain Bike encerrou sua participação na etapa de abertura da Copa do Mundo comemorando a décima colocação do atleta Henrique Avancini na prova de Cross-Country Olímpico, disputada neste domingo, na cidade de Albstadt, na Alemanha.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Avancini largou na primeira fila e logo no inicio assumiu a liderança da prova ao lado do holandês Mathieu Van der Poel. Os dois se revezaram na liderança durante toda a primeira volta, quando foram alcançados pelo grupo principal que já estava bastante fragmentado. Nas voltas finais, Avancini acabou perdendo contato com os primeiros colocados e realizou uma prova de recuperação para finalizar na décima colocação, após vencer o atual campeão mundial no sprint final.

Judô Tênis

“Pequenos progressos nesse circuito. As voltas intermediárias foram pesadas por não me encaixar bem na forma como o grupo estava andando, mas foi um bom começo. Vamos para a próxima”, declarou Henrique Avancini.

Segundo melhor brasileiro na classificação, Luiz Henrique Cocuzzi finalizou na 36ª colocação. Guilherme Muller acabou se envolvendo em uma queda e teve que abandonar a disputa. O atleta foi encaminhado para o hospital, recebeu atendimento e passa bem. Já na prova feminina, Raiza Goulão completou na 74ª posição e Jaqueline Mourão foi a 93ª colocada.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

O Brasil também contou com Ulan Bastos, na 71ª colocação, e Giuliana Morgen, que competiu no UCI Junior Series e completou a prova na 21ª posição. Os resultados completos estão disponíveis no site https://bit.ly/3tHKt9Q

A equipe brasileira volta a competir no próximo final de semana, entre os dias 15 e 16 de maio, na etapa de Nove Mesto, na República Tcheca.

Fonte: CBC (cbc.esp.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.