Tradutor/ Translate

Em novembro, volta a acontecer a Maratona de Nova York

Em novembro, volta a acontecer a Maratona de Nova York
Pandemia de covid-19 levou ao cancelamento da edição 2020 da prova
Foto: © Kevin Wexler-USA TODAY Sports/Direitos Reservados

Um número limitado de 33 mil corredores voltará, em novembro, à linha de partida para a largada da 50ª Maratona de Nova York, após o cancelamento da edição do ano passado por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

O evento anual, que atrai milhares de torcedores empolgados à cidade norte-americana, acontecerá no dia 7 de novembro.

+ Representante do Brasil na maratona de Tóquio, vence cross country em Portugal

“A maratona da cidade de Nova York é uma lembrança de que os nova-iorquinos podem conseguir tudo, com persistência, trabalho duro e apoio da comunidade”, afirmou o prefeito da cidade, Bill de Blasio, em nota.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Enquanto construímos a recuperação juntos, não há momento melhor para nos reconectarmos em segurança com os eventos icônicos que tornam a nossa cidade ainda maior”, declarou o político.

+ Devido à covid-19 a Maratona de Boston será limitada a 20 mil corredores

A prova de 42,2 quilômetros, que normalmente representa a última das seis Majors da Abbott World Marathon (as principais provas da modalidade) a cada ano, é altamente popular com os corredores amadores e profissionais, e registrou um recorde de 53.627 atletas que cruzaram a linha de chegada em 2019, na última vez em que foi disputada.

A New York Road Runners, que promove o evento anualmente, afirmou que os atletas precisarão apresentar um teste negativo de covid-19 ou certificado de vacinação, e precisarão aderir às orientações do Governo sobre viagens e quarentena.

Os organizadores planejam utilizar um “formato controlável e escalável de marcação de tempo” para reduzir aglomerações na largada e na chegada.

Publicado em 17/05/2021 – 20:46 Por Amy Tennery – Nova York (EUA)

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.