Tradutor/ Translate

Corinthians vence Grêmio e volta a liderança do Brasileiro Feminino

Corinthians vence Grêmio e volta a liderança do Brasileiro Feminino
Timão ultrapassa Palmeiras, que empatou com Santos na rodada
Foto: © Jéssica Maldonado/Grêmio FBPA/Direitos Reservados

O Corinthians assumiu a liderança da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro Feminino após derrotar o Grêmio por 3 a 2, nesta segunda-feira (17) em partida realizada no Parque São Jorge.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Com o triunfo, em jogo da 8ª rodada da competição, o Timão chegou aos 19 pontos, ficando com um a mais do que o Palmeiras, que, após empatar sem gols com o Santos no último domingo, ficou com a vice-liderança. Já o Tricolor gaúcho é o sexto colocado com 13 pontos.

+ Botafogo vence no Brasileirão Feminino

Após um primeiro tempo sem gols, o Corinthians ficou na frente logo aos três minutos, quando a zagueira Isa marcou contra após cruzamento de Victoria Albuquerque. O segundo do Timão saiu dois minutos depois. Giovanna Crivelari marcou de cabeça após Andressinha levantar a bola na área em cobrança de falta.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

+ Corinthians goleia São José por 8 a 2 pelo Brasileiro Feminino

Giovanna Crivelari fez o seu segundo na partida aos 24 minutos, mas o Grêmio colocou pressão após conseguir dois gols em sequência, com Rafa Levis (aos 35 minutos) e Janaína (aos 38).

+ Flamengo vence Santos no Brasileiro Feminino

A partir daí o Timão administrou a vantagem para sair com a vitória final. O próximo compromisso do Corinthians na competição será domingo (23), contra o Real Brasília. Um dia antes o Grêmio mede forças com o Flamengo.

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.