Tradutor/ Translate

Brasileiro Victor Cesar é pódio em Volta Ciclística disputada em Portugal

Victor a direita no pódio final
Crédito: Divulgação

Competindo na categoria Junior, o brasileiro Victor Cesar, que representa a equipe portuguesa Seissa/KTM Bikeseven/Matias & Araújo/Frulact, vem fazendo bonito na Europa. O brasileiro voltou ao pódio no último final de semana, durante a Volta ao Conselho de Loulé, competição disputada entre os dias 15 e 16 de maio que reuniu mais de 150 ciclistas de várias equipes e países da Europa.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Victor completou a primeira etapa, de 90km, na quarta colocação, enquanto no domingo, durante a etapa decisiva, ficou na terceira posição. O resultado foi suficiente para conquistar a terceira colocação na classificação geral individual, além da segunda colocação na classificação geral por pontos.

A vitória na geral ficou com o português Antonio Morgado, seguido pelo seu compatriota Gonçalo Tavares, ambos da equipe Bairrada. A etapa inicial foi conquistada pelo espanhol Juan Pedro Lozano, da equipe ValverdeTeam-Tierra Fecundis.

Fonte: CBC (cbc.esp.br)

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.