Tradutor/ Translate

Dupla brasileira é superada e eliminada em Sofia

Cacá Richa e Carol Horta em etapa do Circuito Brasileiro
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

A dupla brasileira formada por Carol Horta e Cacá Richa não conseguiu seguir adiante na etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, que acontece em Sofia, na Bulgária. As brasileiras acabaram superadas para Mira/Aya, do Líbano, nesta quinta-feira (20.05) por 2 sets a 0, com parciais de 8/21 e 13/21. O resultado eliminou a dupla da competição.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Já o time masculino do Brasil, formado por Isac e João Vitor, estreia nessa mesma etapa nesta sexta-feira (21.05), às 8h30 (Horário de Brasília), contra os donos da casa Mehandzhiyski e Valisev. Jovem revelação do vôlei de praia brasileiro, João Vitor, de 18 anos, está entusiasmado com a oportunidade.

“Estamos com boas expectativas em relação a nossa dupla. Estamos muito felizes em conseguir a oportunidade de jogar nosso primeiro Mundial, ainda mais no torneio principal, e estar aqui está sendo uma experiência incrível para nossa dupla. Nós dois somos atletas das categorias de base e representar nosso país significa muito para nós”, disse João Vitor.

O atleta ainda complementou sobre o sentimento de estar na Bulgária vivenciando essa experiência. “Sem dúvida está sendo uma oportunidade única. É até difícil de descrever, mas, de um modo geral, tudo está sendo incrível”, concluiu João Vitor.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.