Tradutor/ Translate

Qualifying define últimas vagas para primeira etapa Challenger da temporada

EsEFEx, no Rio de Janeiro, recebe a primeira etapa da temporada
Foto: Divulgação

A temporada 2020/2021 do Circuito Brasileiro Challenger de Vôlei de Praia começou nesta sexta-feira (21.05) com muita emoção. Vinte e quatro duplas entraram em quadra pelo torneio qualifying na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), no Rio de Janeiro (RJ), e, depois de jogos muito acirrados, foram definidas as quatro parcerias de cada naipe que se classificaram para a chave principal.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Dupla brasileira é superada e eliminada em Sofia

Judô Tênis

O torneio principal começa neste sábado (22.05), às 8h, com as 12 duplas de cada naipe divididas em quatro grupos com três equipes, jogando no sistema “todos contra todos” dentro de cada grupo.  Os dois primeiros de cada chave avançam para as quartas de final, que serão no mesmo dia. As semifinais, a disputa pelo terceiro lugar e a final serão no domingo (23.05).

+ Temporada 20/21 do Circuito Brasileiro Challenger inicia com duas etapas dos dois naipes no Rio de Janeiro

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Na competição feminina, as classificadas foram Andrezza/Fernanda (AM/BA), Izabel/Thati (PA/PB), Elize Maia/Thamela (ES) e Ana Luiza/Tory (SC/CE).

Elas se juntam a Juliana/Josi (CE/SC), Aline/Neide (SC/AL), Jessica/Rafaela (PA), Angela/Flavia Moura (DF/RJ), Teresa/Juliana Simões (DF/PR), Andressa/Vitória (PB/RJ), Val/Vivian (RJ/PA) e Maria Elisa/Hegê (RJ/CE), que já estavam garantidas no torneio principal.

“A gente está muito feliz e, primeiramente, muito grata por a CBV ter dado esse convite para a gente. Infelizmente eu nunca tinha jogado Challenger antes, e a Tory também não. A gente ficou muito feliz quando soube que ia ganhar o wild card e poder participar da competição. Para a gente estava sendo uma novidade. O vôlei acaba sendo o mesmo, mas cada formato é diferente e é sempre uma surpresa. Aquele friozinho na barriga de sempre, foram três jogos duríssimos para conseguir a vaga, e a gente está muito feliz”, disse Ana Luiza.

Na disputa masculina, Hevaldo/Adelmo (CE/BA), Patrick Colombo/Thiego (PR/PB), Pedro Solberg/Arthur Lanci (RJ/PR) e Saymon/Adrielson (MS/PR) foram as duplas que se classificaram pelo qualifying.

“Estar jogando esse Challenger é uma honra, estamos com as melhores duplas do Brasil aqui. Infelizmente não temos algumas duplas que estão no (Circuito) Mundial, mas temos várias duplas fortes aqui. Estou muito feliz jogando com o Adrielson, dupla nova, estamos dando um passo de cada vez para a dupla estar 100% entrosada mais para frente. Só tenho a agradecer ao molecão, me arrastando. Foco agora para chegar longe no torneio”, afirmou Saymon.

As duplas que já estavam garantidas no torneio principal são: Harley/Averaldo (DF/TO), Rafael Andrew/Jô (PB), Bruno/Leo Vieira (AM/DF), Fabio/Allison Francioni (CE/SC), Bernardo Lima/Eduardo Davi (CE/PR), Felipe Cavazin/Miguel (PR/MS), Luciano/Vinicius (ES) e Marcio Gaudie/Jefferson (RJ/CE).

TABELA DE JOGOS

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.