Integração entre professores

Professor Francisco recebe a visita do professor Alexandre Viana no CT da UENF

673.V

JudoCam

O professor Francisco de Alvarenga Leandro recebeu a visita, nesta última terça-feira, 23/07/2019, do professor Alexandre Viana no Centro de Treinamento da Universidade Estadual Darcy Ribeiro (CT da UENF).

Após a visita do Presidente da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ), Jucinei Costa, que foi realizada no dia 07/07/2019, os professores Manoel Leandro Neto, Luis Fernando de Alvarenga Leandro, Paulo Cézar Maia e Francisco de Alvarenga Leandro, iniciaram uma série de atividades, que visam movimentar o judô no interior do Estado.

• Presidente da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, visita o 6º Núcleo da Região em Campos dos Goytacazes

O primeiro passo, foi a realização da reunião no CT da UENF no dia 09/07/2019, que teve como pauta a visita de professores que estará acontecendo no decorrer deste ano de 2019, no CT da UENF, todas as aulas tem a supervisão do Sensei Francisco.

• Alunos da Judocam intensificam os treinamentos após visita do Presidente da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro 

O primeiro professor a visitar o CT da UENF, foi o Lucas Maia, que atualmente treina e ministra as aulas em Portugal , aonde conquistou sua faixa preta, o Lucas ficará treinando até o final de agosto, e assim poderá transmitir um pouco do seu conhecimento adquirido com a Seleção Portuguesa.

• Lucas Maia treina no Centro de Treinamento da UENF

O professor Alexandre Viana, que há anos é formado faixa preta, ministrou uma aula dinâmica e bem empolgante, aproveitando o melhor de cada aluno.

Além das visitas ao CT da UENF, foi confirmada ida dos professores da Star/Judocam, a um treinamento que estará acontecendo em Itaperuna e na ocasião estarão se reunindo com o Secretário de Esportes Wanderley Cordeiro de Lima e com o Prefeito Rogerinho Bandole Boechat.

• Alunos da UENF se preparam para treinamento em Itaperuna

Novos professores estão sendo aguardados, e sabemos que juntos fortaleceremos ainda mais o Judô do Interior do Estado. 

"Eu, porém, olharei para o Senhor; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá." Miquéias 7:7

Galeria

JudoCam
www.judocam.com.br
Francisco de Alvarenga Leandro

Mais...

Buscas

Todas as notícias