
Orlando Luz conquistou no último sábado o título de duplas no torneio challenger de Forli, na Itália. O atleta e o peruano Sergio Galdos derrotaram na final a dupla dos argentinos Pedro Cachin e Camilo Ugo Carabelli por 7/5, 2/6 e 10-8 após 1h32min de duração. Eles estiveram abaixo 5 a 0 no match tie-break e conseguiram a virada.
AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.
“Feliz com mais esse título, mais uma boa semana. Não é fácil jogar com alguém onde nunca se jogou junto e já saímos campeões. O parceiro me ajudou muito na semana, a convivência foi bem legal . Fiz uma boa semana em simples também ganhei um bom jogo fiz outro bom na segunda rodada”, disse Orlando.
Este foi o terceiro título challenger no ano para Orlando que venceu em Concepcíon, no Chile, e Tallahassee, nos EUA, ambos com o gaúcho Rafael Matos. Com o título ele subirá no ranking e pode ter o melhor desempenho da carreira que foi o 115º posto, no dia 3 de maio deste ano.

Fonte: CB-Tênis (cbt-tenis.com.br)
[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]