
Foto: Divulgação/FIVB
A Federação Internacional de Voleibol (FIVB), entidade máxima da modalidade, anunciou nesta terça-feira (26.01) que, devido a pandemia da COVID-19, a Liga das Nações (VNL) será disputada no sistema de bolha em 2021. O conceito visa reunir as 16 seleções participantes de cada naipe em um único país no intuito de garantir a segurança de todos os envolvidos na competição.
AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.
+ Unimed/Aero recebe JF Vôlei em sua estreia na competição
A decisão foi anunciada em reunião realizada na manhã desta terça, através de videoconferência, com o Conselho VNL. Em breve, a FIVB irá anunciar o país que receberá a Liga das Nações 2021 evitando, assim, viagens internacionais e criando um ambiente mais seguro.

+ Itambé/Minas recebe São Paulo/Barueri nesta terça-feira
[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]
A FIVB divulgou, ainda, que os testes de COVID-19 serão frequentes para que seja minimizado ao máximo o risco de transmissão do vírus. O projeto da Federação Internacional prevê que todos os jogos – pela fase classificatória e também pelas finais – aconteçam em um único local e com o mesmo número de partidas dos outros anos.
Fonte: CBV (cbv.com.br)