
Foto: Fernando Teramatsu/FPV
A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou nesta segunda-feira (01.03) as datas e a sede do grand prix final da Superliga B feminina 2021. A fase decisiva da competição, que definirá o acesso à elite do voleibol nacional e o campeão da temporada será realizado no final deste mês. De 24 a 28 de março a cidade de Valinhos (SP) será o palco da disputa. Os jogos acontecerão no ginásio do Country Club.
AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.
+ Superliga Banco do Brasil com semana decisiva e destaque nas transmissões de 1 a 7 de março
A grande final, programada para o domingo 28 de março, às 19h, contará com transmissão dos canais SporTV. As equipes finalistas garantirão vaga na Superliga Banco do Brasil 21/22. Na última sexta-feira (26.02) o grand prix classificatório, realizado em Maringá (PR), terminou com a primeira posição para Amavôlei Maringá (PR), seguido do Renata Country Club Valinhos (SP), que desta vez será o anfitrião.

Jailson de Andrade e Silva, o Chicão, técnico do Renata Country Club Valinhos, aprovou a novidade. Para Chicão, jogar em casa será vantajoso principalmente para diminuir o desgaste das atletas.
[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]
“Ser o anfitrião será muito bom, nos ajudará na recuperação após os jogos. Não teremos torcida, o que deixará o campo neutro. Nosso maior benefício é não ter o desgaste do deslocamento. Claro que conhecer bem o ginásio também é um trunfo, mas o maior ganho é estarmos todos próximos de casa, para fazer melhor os processos de regeneração muscular e descanso”, disse Chicão.
A tabela de jogos e outras informações serão divulgadas em breve pela CBV.
O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro
Fonte: CBV (cbv.com.br)