
Foto: Wander Roberto/ COB
Martine Grael e Kahena Kunze conquistaram nesta sexta-feira o título da Regata Internacional de Lanzarote na classe 49er FX, que contou com a participação das principais duplas do mundo.
AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.
+ Brasil é Campeão no Polo Aquático feminino é encerra Sul-Americano com 62 medalhas
A vitória foi conquistada com autoridade. Depois de ficar nos dois primeiros dias na segunda colocação, Martine Grael e Kahena Kunze assumiram a ponta na terça-feira e não largaram mais.

+ Brasil é campeão geral nos Saltos Ornamentais do Campeonato Sul-Americano de Esportes Aquáticos
[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]
A diferença delas para as segundas colocadas era de nove pontos na quinta e foi ampliada para 16 sobre as dinamarquesas Ida Nielsen e Marie Thusgard antes da regata da medalha. A vantagem era tanta que Martine Grael e Kahena Kunze conquistariam o título mesmo chegando em último na regata da medalha, desde que as adversárias não ficassem nas duas primeiras colocações.
+ Brasil chega a 57 medalhas no Campeonato Sul-Americano de Esportes Aquáticos
Mas não foi necessário nem fazer conta. Na regata da medalha, Martine Grael e Kahena Kunze cruzaram a linha de chegada na terceira colocação para ficar com a medalha de ouro com 71 pontos perdidos, 21 a mais do que Ida Nielsen e Marie Thusgard, que terminaram em oitavo na corrida decisiva, mas ainda assim ficaram com a medalha de prata.
As holandesas Annemiek Bekkering e Annette Duetz ficaram com a medalha de bronze ao terminar em segundo a regata da medalha e somar 95 pontos perdidos. Vencedoras da corrida decisiva, as espanholas Tamara Echegoyen e Paula Barceló terminaram na quarta colocação com 98.
Fonte: COB (cob.org.br)