Tradutor/ Translate

Nadal expressa cautela e põe em dúvida participação na Olimpíada

Foto: © Reuters/Jaimi Joy/Direitos Reservados

Rafael Nadal pôs em dúvida sua participação na Olimpíada de Tóquio deste ano em meio à pandemia de covid-19, dizendo nesta terça-feira (11) que tem que ser flexível e que não pode dar uma resposta clara até organizar seu cronograma para 2021.

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ TCR do Brasil começa bem sequência de torneios pela Europa

O Japão prorrogou um estado de emergência em Tóquio e três outras áreas até o final de maio enquanto combate uma disparada de casos de covid-19, provocando novos questionamentos sobre a realização dos Jogos remarcados para 23 de julho a 8 de agosto.

Judô Tênis

Nadal, que conquistou um ouro de simples em Pequim 2008 e um título de duplas na Rio 2016 ao lado de Marc López, disse que ainda não firmou seus planos de viajar a Tóquio.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Ainda não sei. Sinceramente, não posso dar a vocês uma resposta clara porque não sei. Não sei meu calendário”, disse ele em uma coletiva de imprensa do Aberto de Roma. “Em um mundo normal, jamais pensarei em perder uma Olimpíada. Não há dúvida disso. Todos sabem o quão importante é para mim sempre jogar na Olimpíada”. “Nestas circunstâncias, não sei. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos dois meses. Preciso organizar meu calendário… em um ano normal, sei meu calendário quase 100% de 1º de janeiro até o final da temporada”.

Os tenistas japoneses mais bem colocados no ranking, Kei Nishikori e Naomi Osaka, expressaram preocupação com a realização dos Jogos em meio à pandemia.

“Este ano é um pouco diferente, não? Precisamos ser flexíveis. Precisamos nos adaptar com coisas que estão acontecendo”, opinou Nadal.

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share