Tradutor/ Translate

Atletas da Pitbul Jiu-Jitsu Campos, participarão do AJP 600 Tour Guarapari International Pro

Atletas da Pitbul Jiu-Jitsu Campos dos Goytacazes, estarão participando do AJP 600 Tour Guarapari International Pro, que será realizado domingo, 30/01/2022, no Sesc Centro de Turismo de Guarapari.

Atletas da Pitbul Jiu-Jitsu Campos, participarão do AJP 600 Tour Guarapari International Pro

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Os Atletas da Equipe Pitbul Jiu-Jitsu Campos dos Goytacazes, do professor Wagner Rocha, que realizam seus treinamentos no Tênis Club de Campos dos Goytacazes, estarão competindo este final de semana em Guarapari.

Judô Tênis
Luís Gustavo, professor Wagner e Ronald Rocha
Foto: Equipe Pitbul Campos

Evento que já está em sua 5ª edição, o AJP 600 Tour Guarapari International Pro tem a expectativa de reunir de 600 a 800 atletas nacionais e internacionais, que estarão apresentando suas técnicas para conquistar o lugar mais alto do pódio.

Os atletas representantes da Pitbul Jiu-Jitsu Campos dos Goytacazes (RJ), Luis Gustavo e Ronald Rocha, estarão estreando nesta edição e com muita garra, disposição vão em busca das suas premiações.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Ronald Rocha e Luís Gustavo
Foto: Equipe Pitbul Campos

Fonte: Equipe Pitbul Campos

Fonte: ADVS (judocam.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.