Tradutor/ Translate

Professor Lucas Maia visita o Centro de Treinamento da UENF

Professor Francisco, professor Lucas Maia e Gabriel no Centro de Treinamento da UENF
Foto: Judocam/Divulgação

Após três anos afastado do Brasil, o atleta e professor Lucas Maia, Faixa Preta 2º Dan, irá transmitir na próxima segunda-feira, 18 de abril, no Centro de Treinamento da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), alguns ensinamentos de Kata.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Cursando Engenharia em Portugal, desde 2015, na Universidade de Coimbra, Lucas Maia adquiriu dupla cidadania e representou a Seleção de Judô em eventos internacionais, conquistado grandes resultados.

Judô Tênis

Hoje, além de competir nos campeonatos de Katas, Lucas Maia é árbitro, está participando do Curso de Treinadores, módulo II e treinando para realizar seu exame de 3º Dan no final de 2022.

Fonte: Judocam (judocam.com.br)

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.