Tradutor/ Translate

Campos dos Goytacazes no VI Desafio Internacional Veteranos de Judô

Foi realizado neste ultimo sábado 04/02/2023, no Tênis Club de Campos, o VI Desafio Internacional Veteranos de Judô.

Campos dos Goytacazes no VI Desafio Internacional Veteranos de Judô
Professores, alunos e convidados do VI Desafio Internacional Veteranos de Judô em Campos dos Goytacazes
Foto: JudoCam

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Evento que aconteceu simultaneamente no Brasil, Argentina, Chile, Equador, República Dominicana e México, contou com a presença de professores e atletas da região e que juntos transmitiram um pouco do conhecimento adquirido nos tatames.

O estado do Rio de Janeiro se uniu no mesmo horário e com a mesma filosofia e juntos em um só pensamento, a confraternização e divulgação do judô.

Judô Tênis

Com a ausência do Coordenador de Veteranos de Campos dos Goytacazes devido a assuntos profissionais Guilherme Cruz, a função ficou para os professores Manoel Leandro Neto, José Carlos Soares, Orlando Gomes Leandro e Francisco de Alvarenga Leandro a realizarem em nossa cidade e tiveram o apoio do Judô Clube Campos dos Goytacazes (JudoCam) e do Tênis Club de Campos.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Foto: Divulgação

O Evento contou com a participação de professores e alunos de várias agremiações, Professores Francisco de Alvarenga Leandro (Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro/Tênis Club de Campos/Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora), Fernando Antônio (Centro Educacional Vivendo e Aprendendo), Arthur Souza do Carmo (Externato Azevedo Pinto), Flávio Quitete de Campos Viana (Vianna Fitness Centro de Treinamento & Academia/Associação Bem Faz Bem), João Paulo Lima Argemiro (União Judô Campos/Projeto Gideão), Orlando Gomes Leandro (Associação Desportiva Fernandes Leandro/Automóvel Club Fluminense), Eduardo Frederico Nunes Cardoso (Associação Desportiva Fernandes Leandro/Centro Educacional Infantil Bem Viver/Centro Escola Brincando Aprendendo), José Carlos Soares (Associação Campista de Judô) e Manoel Leandro Neto (Tênis Club de Campos).

Campos recebeu o VI Desafio Internacional Veteranos de Judô
Professores Manoel Leandro e Arthur Souza do Carmo no VI Desafio Internacional Veteranos de Judô em Campos dos Goytacazes
Foto: JudoCam

Estiveram presentes o professor de Kickboxing e aluno de judô José Francisco M Cardoso (Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro), Altivo Luso (Judô Clube Marco Alberto) e Tetsuo Mizuno professor de Karatê (Academia Nova estação).

“Foi um momento para treinar, relembrar histórias, encontrar amigos. Momentos que ficam marcados para quem ama esta modalidade JUDÔ”– Comentou professor Francisco de Alvarenga Leandro.

Professores Francisco de Alvarenga Leandro e José Carlos Soares no VI Desafio Internacional Veteranos de Judô em Campos dos Goytacazes
Foto: JudoCam

Na oportunidade ficou agendado um treinamento de Kata para o mês de março na Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF) e um novo encontro de veteranos no mês de Abril no Tênis Club de Campos (TCC).

Parabenizamos a todos que fizeram parte de grande festa.

Fonte: Francisco de Alvarenga Leandro/JudoCam

Share