Tradutor/ Translate

ADVS recebe visita de projetos sociais

Treino de judô, no Tênis Club de Campos dos Goytacazes
Foto: JUDOCAM

A Associação Desportiva Viva Saudável (ADVS) teve o prazer de receber, no último dia 30 de janeiro de 2024, a visita dos competentes professores Allan Dias, do Projeto Judô Clube Paulino Ribeiro (JCPR), e Fernando Moraes de Oliveira, do Projeto Lutando Pela Educação.

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Os professores Manoel Leandro Neto e Francisco de Alvarenga Leandro, representantes do Judô Clube Campos dos Goytacazes (JUDOCAM), afiliado e uma das sedes da ADVS, receberam calorosamente os professores Allan Dias e Fernando Moraes. Juntos, discutiram estratégias para promover o judô no interior e compartilharam conhecimentos sobre a modalidade.

Professores Francisco, Manoel, Allan e Fernando
Foto: JUDOCAM

Durante o encontro, foram estabelecidas parcerias que serão implementadas ao longo do ano, visando fortalecer o desenvolvimento do judô na região. Além disso, aproveitou-se a oportunidade para divulgar o calendário de atividades da ADVS para o ano de 2024.

Judô Tênis

O Projeto JCPR é coordenado com maestria pelo professor Paulino Ribeiro, faixa preta 5° dan da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ) e árbitro nacional. Tem sua sede localizada na Rua Tenente José Nilson da Silva, número 0, no Parque Lagunas e Dourados, em Duque de Caxias, RJ.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Projeto Judô Clube Paulino Ribeiro (JCPR).
Foto: Facebook

O Projeto Lutando pela Educação com Judô e Jiu-jitsu, é coordenado pelo professor Fernando Moraes de Oliveira, faixa preta da FJERJ, e os seus treinamentos acontecem no IFRJ – Campus Arraial do Cabo.

Projeto Lutando pela Educação com Judô e Jiu-jitsu
Foto: portal.ifrj.edu.br

Em breve, anunciaremos novas parcerias com outras organizações e projetos que contribuirão significativamente para o desenvolvimento do judô na região.

“Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim.”
Salmos 119:33

Fonte: JUDOCAM

Share